[Usado] Placa a gás Goldflame Nano | 5 queimadores em latão | 8 kW | GPL/gás natural
-
441,99 € SAVE10 -10% Poupa: 44,20 €
- Baixo Stock - encomende rapidamente ! Em stock e pronto para ti! Faz já a tua encomenda e desfruta da tua compra sem demoras. Baixo Stock - encomende rapidamente !
- Prazo de entrega: 5 - 7 Dias Recebe-o antes do que imaginas. Não percas esta oportunidade e compra já! Recebe-o antes do que imaginas. Não percas esta oportunidade e compra já!
- 14 dias satisfação
Condição - aceitável, com sinais de uso
Detalhes: O produto pode ter danos estéticos (por exemplo, pequenos arranhões) na parte superior, frontal ou lateral. A caixa original pode estar danificada ou reembalada. Além disso, podem faltar algumas peças, como o manual do usuário, cabo de rede, controle remoto, filtro. O produto vem com uma garantia de 1 ano
Características especiais
Queimadores de latão de alta qualidade: design elegante e distribuição eficiente do calor para resultados de cozedura rápidos e uniformes
Nano-revestimento: vidro repelente de líquidos para uma limpeza sem esforço e um brilho duradouro
Proteção contra falha de chama e ignição automática: elevada segurança e início fácil para cozinhar sem preocupações
Características
Placa de gás com 70 cm com 5 queimadores
Queimador de latão, potência total 10,4 kW
Queimador para wok: 3,4 kW
Queimador potente com 2,4 kW
Queimador semi-rápido: 2 x 1,8 kW
Queimador auxiliar: 1,0 kW
Vidro nano-revestido para uma limpeza fácil
Conversível para GN/GPL com kit fornecido (bicos de GPL 50 mbar, bicos de GN)
Ignição elétrica com cabo de alimentação
Proteção contra falha de chamas
Botões de metal (preto)
Suportes para panelas em ferro fundido em forma de X
Medidas & Ficha Técnica
1 x Placa a gás
1 x Kit de conversão GN/GPL
Manual de instruções em várias línguas
Conteúdo do envio
-
Queimador para wok: 3,4 kW
-
Queimador potente com 2,4 kW
-
Queimador semi-rápido: 2 x 1,8 kW
-
Queimador auxiliar: 1,0 kW
Entrega e envio
Prazo de entrega: 5 - 7 Dias