[Usado] Frost 7L 200m³/h Refrigerador de Ar Branco
-
Nota: O produto está totalmente funcional + possui sinais menores de uso
Detalhes: O produto pode ter danos estéticos nas partes não visíveis (parte traseira ou inferior). A caixa original pode estar ligeiramente danificada ou reembalada. O produto vem com uma garantia de 1 ano143,99 € incl. IVA SALE37P -37% Com voucher: 90,71 €
- Disponível para entrega Em stock e pronto para ti! Faz já a tua encomenda e desfruta da tua compra sem demoras. Em stock e pronto para ti! Faz já a tua encomenda e desfruta da tua compra sem demoras.
- Prazo de entrega: 3 - 8 Dias Recebe-o antes do que imaginas. Não percas esta oportunidade e compra já! Recebe-o antes do que imaginas. Não percas esta oportunidade e compra já!
- 14 dias satisfação
Condição - aceitável, com sinais de uso
Detalhes: O produto pode ter danos estéticos (por exemplo, pequenos arranhões) na parte superior, frontal ou lateral. A caixa original pode estar danificada ou reembalada. Além disso, podem faltar algumas peças, como o manual do usuário, cabo de rede, controle remoto, filtro. O produto vem com uma garantia de 1 ano
Características especiais
Arrefecimento real, consumo mínimo de energia: Com um caudal de ar de 200 m³/h e apenas 45 W de consumo de energia, o arrefecedor de ar Klarstein arrefece eficazmente espaços até 20 m² – consumindo cerca de dez vezes menos energia do que um ar condicionado típico.
Arrefecimento sem compressor e sem fluido refrigerante: O arrefecimento por evaporação utiliza a evaporação natural da água em vez da técnica de compressor energeticamente intensiva. O tanque de água de 7 litros permite um funcionamento prolongado sem necessidade de reabastecimento – e não é necessária instalação.
Silencioso – mesmo à noite: Com um máximo de 55 dB, o funcionamento mantém-se agradavelmente discreto, seja no quarto, no quarto das crianças ou no escritório em casa. O modo noturno dedicado reduz adicionalmente o volume e o brilho.
Ar fresco uniformemente fresco em toda a divisão: Lâminas reguláveis e uma oscilação de 180° distribuem o fluxo de ar frio de forma direcionada e uniforme. O depósito de água removível é fácil de limpar e pode ser arrefecido ainda mais com dois acumuladores de frio reutilizáveis.
Pronto para uso em qualquer lugar: Rodas no chão e uma estrutura compacta tornam o arrefecedor de ar um companheiro flexível – desde a sala de estar até ao terraço e ao escritório. Operação através do painel frontal ou controlo remoto, temporizador até 7 horas incluído.
Detalhes do produto
Consumo de energia de 45 W, caudal de ar de 200 m³/h – o Klarstein Arrefecedor de Ar traz um arrefecimento perceptível para divisões até 20 m², sem instalação, sem esforço de ar condicionado e sem os elevados custos energéticos de um sistema de compressor.
O núcleo é o arrefecimento por evaporação: a água evapora naturalmente, o ar arrefece – sem compressor e sem refrigerantes. O depósito de água de 7 litros garante um funcionamento prolongado sem interrupções. Com um máximo de 55 dB, o aparelho é mais silencioso do que uma conversa normal – quase impercetível no quarto ou no escritório em casa.
A carcaça de plástico ABS robusto com ranhuras de ar em redor distribui o ar arrefecido de forma uniforme pela divisão. As lâminas podem ser ajustadas individualmente e, com a oscilação de 180°, o arrefecimento alcança todos os cantos. O depósito de água é removível e fácil de limpar. O arrefecedor é controlado através do painel frontal ou do comando à distância incluído.
Ao contrário de um ar condicionado clássico, o arrefecedor por evaporação não seca o ar da divisão – pelo contrário: a humidade natural protege as mucosas, algo especialmente apreciado por alérgicos e pessoas com problemas respiratórios. Graças às rodas e ao design compacto, pode ser facilmente movido entre a sala, o quarto das crianças, o escritório ou o terraço.
A comparação direta: os aparelhos de ar condicionado consomem tipicamente dez vezes mais energia – o Klarstein Arrefecedor de Ar necessita apenas de 45 W. Sem instalação, sem técnico, sem custos adicionais permanentes. Basta ligar e desfrutar do fluxo de ar fresco.
Dá-te ao luxo de manter a cabeça fresca, algo raro no verão – traz já para casa o Klarstein Arrefecedor de Ar.
Características
- Caudal de ar: 200 m³/h
- Tamanho da divisão: até 20 m²
- Direção do fluxo de ar: horizontal (80°, automático)
- Modos de funcionamento: Normal, Eco, Noite, Natural
- 3 níveis de arrefecimento
- Operação: painel frontal ou comando à distância
- Depósito de água, removível
- Volume do depósito: 7 litros
- Indicador de nível de enchimento
- Sinal acústico quando o depósito está cheio
- 2 acumuladores de frio reutilizáveis
- Ecrã desligável
- Temporizador (7 horas)
- Modo nocturno
- Alça de transporte
- Rodas de chão
- Potência do motor: 45 W
- Nível máximo de ruído em funcionamento: 55 dB
- Tensão: 220–240 V ~ 50/60 Hz
- Princípio de arrefecimento: arrefecimento por evaporação (evaporação natural da água)
- Instalação: nenhuma – pronto a usar imediatamente
- Tipo de aparelho: arrefecedor de ar – tecnologia de evaporação
- Consumo de energia: 45 W
- Áreas de aplicação: sala de estar, quarto, escritório, quarto de crianças, teletrabalho
Medidas & Ficha Técnica
- Dimensões do produto: 25,5 x 25,5 x 81 cm (CxLxA)
- Peso: 5,1 kg
- Comprimento do cabo: 1,8 m (plugue UE)
Conteúdo do envio
- 1x Arrefecedor de ar com refrigeração líquida
- 1x Comando à distância
- 2x Packs de gelo
- Manual de instruções multilíngue
- Pilhas não incluídas