Envio e Entrega
Como posso rastrear a minha encomenda?
Logo após a expedição da sua encomenda, receberá um email de confirmação com um link, onde constará o número de envio para rastreamento. Pode também acompanhar a sua encomenda através da sua conta.
Estado do Pedido
Quando será enviada a minha encomenda?
Normalmente a sua encomenda será enviada no dia útil a seguir à entrada de confirmação do pagamento. Atenção o pagamento por transferência bancária pode levar até 5 dias úteis a ser recebido.
Quanto tempo demora até receber a minha encomenda?
O tempo de entrega depende normalmente do serviço de envio.
Com UPS: 3 a 5 dias úteis. As nossas experiências anteriores dizem-nos que as entregas tendem geralmente a demorar 2 a 3 dias úteis dentro das áreas metropolitanas.
Empresa de expedição: os artigos enviados através de uma empresa de expedição tendem geralmente a demorar entre 7 a 10 dias úteis.
Quando o produto é expedido, enviamos-lhe um número para poder fazer o rastreio, com este número poderá acompanhar a encomenda, mas também através da sua conta é possível fazer o rastreio.
Pode rastrear a encomenda usando os dados para rastreio enviados por email ou pode aceder ao estado atual de sua encomenda através do seguinte link:
Estado do Pedido
Qual a empresa que fará o transporte da minha encomenda?
Tudo depende das dimensões e da natureza dos produtos. No entanto, estes serão sempre enviados da forma mais segura e mais rápida possíveis.
Como posso entrar em contato com a empresa de expedição?
Poderá encontrar todos os detalhes de contato no email de confirmação, que receberá logo após o envio da encomenda.
A minha encomenda chegou danificada. O que eu posso e devo fazer neste caso?
Aconselhamos sempre a verificar a embalagem, logo no ato da entrega, para se certificar da existência de eventuais danos externos. Caso descubra danos no produto ao abrir, entre imediatamente em contato connosco e se possível, tire, por favor, fotos dos danos para sua e nossa informação.
Recebi apenas parte da minha encomenda. E agora?
Aconselhamos que verifique em primeiro lugar o número para rastreio, uma vez que este poderá sofrer atualizações em conformidade com o estado de entrega. Pode acontecer, que os expedidores possam enviar a encomenda em diferentes embalagens por razões logísticas. Caso não seja este o caso, entre em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente.
Quais são os custos de envio?
Todos os custos de envio estão sempre indicados na página, onde pode comprar o produto, pode também verificar o preço de envio selecionando o país de destino, quando este for para fora do Portugal. Os custos de envio são sempre indicados antes de confirmar o seu pedido de encomenda.
É possível enviar através de correio expresso?
O envio express é possível, mas só com alguns dos nossos produtos. Esta informação consta na página de informações do produto. Tenha no entanto em atenção, que mesmo sendo em express, não se realizam entregas no sábado ou no domingo.