Devoluções
Quem paga os custos de envio de devolução?
Nós pagamos na totalidade os custos de devolução ao fornecer etiquetas de devolução pré-pagas. Após o registo da sua devolução, enviaremos todas as informações necessárias e uma etiqueta pré-franqueada para o seu email.
Use a nossa ferramenta de devolução para receber estas etiquetas:
Registro de retour
Pretendo devolver um artigo. O que devo fazer?
Registe a sua devolução em nossa ferramenta de auto devolução e em apenas 3 etapas estará tudo concluído! Para isso vai precisar dos seus dados de fatura e de cliente. Encontrará todas as informações necessárias nas informações detalhadas da sua encomenda. Use esta ferramenta para receber as etiquetas de forma gratuita:
Registro de retour
Quanto tempo demora até eu receber o meu reembolso?
O tempo de reembolso varia de acordo com o modo de pagamento escolhido e deverá ser feito dentro de 14 dias após a devolução.
Expedição especializada – Produtos de grandes dimensões.
Se o artigo for devolvido como carga, o serviço será realizado pelos nossos especialistas. A empresa de expedição entrará atempadamente em contato consigo para agendar uma data. Por favor, indique-nos um número de contato.
Quero devolver a minha encomenda e desejo ser reembolsado. Como proceder?
Pode devolver o seu produto através da nossa ferramenta de auto devolução, que encontra na página de login: https://returns.chal-tec.com
Tem um período de 60 dias, após a receção da encomenda, para fazer a devolução, sem precisar de um motivo válido para o fazer.
O que é a garantia e quais são os meus direitos?
Todos os produtos vendidos a partir do Klarstein PT são vendidos como novos e tem 2 anos de garantia a partir da data da compra.
No caso, improvável, de o produto ser entregue danificado ou com defeito, entre imediatamente em contato connosco, deve-o fazer em 48 horas para nos informar da natureza exata do problema.
Quem supervisiona o processo de garantia?
O processo de garantia é controlado e emitido pelo próprio fabricante, pela própria marca.