Miscelánea
Desejas cancelar a subscrição da nossa newsletter? Achamos uma pena! Há mais alguma coisa que possamos fazer por ti? Caso contrário, a maneira mais fácil e rápida de cancelar a subscrição da newsletter é clicar no link no final da newsletter:
Para informação:
o número SIRET é o número inserido no registo da empresa.
A nossa informação:
Chal-Tec GmbH
Mühlenstraße 25
10243 Berlim
Alemanha
Número de registo comercial: HRB 98898
Tribunal de registo: Tribunal de Comarca de Charlottenburg (Berlin)
Número de identificação de IVA*: DE 814529349
Número WEEE: DE 46906833
CEO: Eben Sermon, Martin Treek, Thomas Stanzl
Caso tenhas alguma dúvida sobre uma conta nas nossas lojas da marca ou quiseres alterar informações na mesma, basta entrares em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. A nossa equipa vai poder ajudar-te de forma rápida e fácil.
Tem a certeza de que desejas desativar ou até mesmo excluir os teus dados de cliente? Então, só tens de entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente no site.
De momento, não podemos oferecer serviços de montagem ou reparação no local - mas estamos a trabalhar nisso. Caso tenhas alguma dúvida, entra em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente.
Não, ainda não possuímos embalagem próprias para presente. Os nossos produtos são enviados numa caixa castanha e resistente.
Atualmente, vendemos os nossos artigos apenas na Europa. Como não exportamos os nossos produtos para fora da Europa, não temos permissão para enviar um código EORI, mas o nosso serviço de atendimento ao cliente terá todo prazer em responder a quaisquer perguntas ou comentários que possas ter.
Podes encomendar no nosso site ou entrando em contato com nosso o nosso serviço de atendimento ao cliente.
No momento, não temos a opção de reserva de produtos, mas estamos a trabalhar nesta opção.
O teu pedido pode ser cancelado, caso não haja qualquer transportadora disponível para o envio no momento em que fizeste a encomenda ou caso não haja stock do produto selecionado. Lamentamos imenso! O nosso objetivo é evitar atrasos nas entregas e aumentar a segurança do teu planejamento. Por isso, o reembolso do valor da tua compra já te foi enviado.
De acordo com a Lei de Segurança de Produtos e Infraestruturas de Telecomunicações do Reino Unido (PSTI) e com o Regulamento (futuro) da UE sobre Resiliência Cibernética (CRA), disponibilizamos um processo claro para relatar vulnerabilidades de segurança nos nossos produtos.
Estas normas garantem que todos os produtos inteligentes e conectados cumpram normas essenciais de segurança, incluindo:
- Não utilização de palavras-passe predefinidas facilmente adivinháveis ou reutilizadas,
- Ponto de contacto claro para relatar vulnerabilidades,
- Transparência sobre o período de suporte a atualizações de segurança,
- Gestão e divulgação atempada de vulnerabilidades.
Se acredita que identificou uma vulnerabilidade de segurança num dos nossos produtos ou serviços, pedimos que nos a comunique diretamente para que possamos investigá-la e resolvê-la de forma apropriada. Siga o seguinte processo:
- Contacte-nos através de [email protected]
- Inclua:
- Uma descrição detalhada da vulnerabilidade suspeita,
- O(s) produto(s) afetado(s), versão(ões),
- Passos para reproduzir o problema, se conhecidos,
- Qualquer material de suporte, como capturas de ecrã ou registos.
Pedimos a todas as pessoas que reportem vulnerabilidades que sigam as seguintes diretrizes:
- Não divulgue publicamente ou a terceiros a vulnerabilidade antes que tenhamos a oportunidade de a verificar e resolver.
- Não explore, modifique ou elimine dados que não sejam seus.
- Respeite a privacidade e cumpra as leis de proteção de dados.
Comprometemo-nos a:
- Confirmar a receção do seu relatório no prazo de 7 dias úteis;
- Fornecer atualizações regulares sobre a avaliação e o calendário de resolução;
- Informar sobre o resultado da avaliação;
- Quando aplicável, informar quando o problema estiver resolvido.