Pagamento e Preços
As seguintes formas de pagamento estão disponíveis para você:
Cartão de crédito, transferência bancária, Apple Pay, Google Pay, PayPal, Klarna
1. Cartão de crédito
O que é um cartão de crédito?
Um cartão de crédito é um método de pagamento que utiliza um limite de crédito para realizar compras. O valor devido é pago posteriormente.
Como funciona o pagamento com cartão de crédito?
Durante o pagamento, os dados do cartão são inseridos manualmente ou utilizados por aproximação via chip ou tecnologia NFC.
2. Transferência bancária
O que é uma transferência?
É uma transação bancária direta em que o dinheiro é transferido de uma conta para outra.
Quanto tempo leva uma transferência?
O tempo depende do tipo de transferência. Transferências SEPA dentro da Europa geralmente levam de 1 a 2 dias úteis. Transferências instantâneas são concluídas imediatamente.
Chal-Tec GmbH
Hypo Vereinsbank
IBAN: DE91100208900355986675
BIC / SWIFT: HYVEDEMM488
3. Apple Pay
O que é o Apple Pay?
Apple Pay é um serviço de pagamento móvel da Apple que permite pagamentos seguros e por aproximação usando iPhone, iPad, Apple Watch ou Mac.
Como funciona o Apple Pay?
Apple Pay usa tecnologia NFC para realizar pagamentos em terminais compatíveis. As informações do cartão são armazenadas no app Carteira.
4. Google Pay
O que é o Google Pay?
Google Pay é um serviço de pagamento móvel do Google que permite pagamentos por aproximação usando um smartphone ou smartwatch.
Como funciona o Google Pay?
Google Pay armazena informações dos cartões em um aplicativo seguro e usa tecnologia NFC para realizar pagamentos.
5. PayPal
O que é o PayPal?
PayPal é um serviço de pagamento online que possibilita transações seguras e rápidas entre compradores e vendedores.
Como funciona o PayPal?
PayPal conecta-se a uma conta bancária ou cartão de crédito, permitindo pagamentos com apenas alguns cliques ou através de um endereço de e-mail.
6. Klarna
O que é o Klarna?
Klarna é um provedor de serviços de pagamento que oferece a opção de pagamento parcelado.
Como funciona o Klarna?
Os clientes podem escolher pagar em prestações durante a compra. Klarna realiza o pagamento ao comerciante e cobra do cliente posteriormente.
Em caso de pedido por telefone:
Enviaremos um link seguro que permitirá o pagamento via cartão de crédito ou PayPal.
Os preços dos nossos produtos estão sujeitos a flutuações influenciadas pela oferta e procura, vendas promocionais limitadas e muitos outros factores.
É favor compreender que não podemos fornecer mais detalhes sobre os nossos cálculos internos de preços.
Recomendamos que visite o nosso website de vez em quando, à medida que fazemos promoções regulares e nos inscrevemos na nossa newsletter para receber ofertas especiais e descontos exclusivos.
Se já fez uma encomenda no nosso website e depois o preço mudou, pode contactar a nossa equipa de serviço ao cliente e nós reembolsaremos a diferença de preço.
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Em caso de reembolso, fazemos sempre o reembolso com segurança por meio do método de pagamento selecionado originalmente.
Solicitaste um reembolso parcial ou total por meio de uma reclamação ou contrato, mas ainda não o recebeste? Lamentamos imenso o sucedido! Entra em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente para que possamos ajudar-te imediatamente.
Caso tenha subscrito a nossa newsletter e não tenha recebido um voucher, por favor contacte o nosso serviço ao cliente. Fornecer-lhe-emos uma solução.
O preço de um produto mudou depois de concluir o processo de pedido no nosso site? Ou esqueceste-te de descontar o nosso voucher da newsletter? Não há problema: o nosso serviço de atendimento ao cliente terá todo o prazer em ajudar-te.
Se quiser comprar como Cliente Comercial, por favor contacte directamente o nosso Departamento Comercial escrevendo um e-mail para [email protected]. Os nossos colegas dar-lhe-ão toda a informação de que necessita e poderão ajudá-lo no processo de compra como cliente profissional.
Por favor contacte o departamento em inglês ou alemão e note que poderá levar 1-2 semanas para que este departamento responda.
Caso tenha efectuado uma encomenda mas não tenha recebido qualquer confirmação, por favor contacte o nosso serviço ao cliente.
Se não conseguir reconhecer a taxa na sua conta bancária, verifique com familiares ou amigos se eles fizeram uma encomenda em seu nome.
Caso ainda não encontre nenhuma encomenda efectuada, por favor contacte o nosso serviço ao cliente.
No caso de nos ter transferido mais dinheiro do que o necessário ou de o seu cartão de crédito ter sido cobrado o montante errado, por favor contacte o nosso serviço ao cliente. Fornecer-lhe-emos uma solução.
Lembre-se de fornecer o comprovativo de pagamento.
O seu comprovativo de pagamento deve incluir as seguintes informações:
(PayPal)
- o endereço de correio electrónico que utilizou para o pagamento
- para qual conta PayPal (o nosso e-mail) pagou
- Montante, data
(Cartão de Crédito/Débito)
- o endereço de correio electrónico com o qual encomendou
- Montante, data
(Transferência bancária)
- Quem fez a transferência? (Titular da conta, IBAN)
- Para que conta foi o dinheiro transferido? (o nosso número de conta)
- Montante, data
- Utilização pretendida
Se desejar obter uma cópia da factura, por favor contacte o nosso serviço ao cliente. Fornecer-lhe-emos uma solução.
Por uma questão de política da empresa, não é permitido fazer alterações ou modificações à factura uma vez emitida. Compreendemos que isto pode causar-lhe inconvenientes. Queira aceitar as nossas sinceras desculpas.
Para beneficiar do reembolso do IVA, deverá primeiro estar registado como "Cliente Profissional".
Para compras futuras sem IVA, recomendo que contacte o departamento responsável pelas vendas a profissionais: [email protected].
Por favor contacte este departamento em alemão ou inglês para assegurar uma resposta mais rápida.