Matthea - Exaustor com campânula

Matthea - Exaustor com campânula

331,99 € incl. IVA
Número do artigo: 10029984
Matthea - Exaustor com campânula
331,99 € incl. IVA

Disponível novamente em breve

Introduza o seu endereço de e-mail e iremos notificá-lo quando o produto estiver novamente disponível.

Por favor, confirme que não é um robô
  • Este artigo não se encontra em stock. Em stock e pronto para ti! Faz já a tua encomenda e desfruta da tua compra sem demoras. Este artigo está atualmente fora de stock. Deixa-nos o teu email e avisar-te-emos assim que estiver disponível!
  • 14 dias satisfação

Características especiais

  • Exaustor de 90 centímetros com capacidade máxima de extracção de até 541,5 m³/h

  • Desligamento automático após 5 minutos de inactividade

  • Iluminação LED económica e eficiente (2 x 1,5 Watt)

  • Revestimento exterior e interior em aço inoxidável e parte frontal com tampa em vidro

  • Inclui dois filtros de carvão activado para converter para o modo de reciclagem de ar

Detalhes do produto

exaustor Klarstein Matthea é um eficiente extractor de odores, fumos e vapores, ideal para cozinhas de dimensões médias ou grandes. Este exaustor proporciona-lhe boas condições de trabalho graças à sua luz ambiente comutável: discreta e funcional. O mais alto nível de desempenho entre os três níveis disponíveis permite ao exaustor atingir os 590 m³/h, ou seja, uma intensidade altamente eficiente, capaz de remover os cheiros mais intensos.

Este exaustor para montagem em parede tem um formato elegante, que facilmente se adapta a qualquer tipo de cozinha. Com 90 cm de largura, é ideal para áreas extensas.  A secção de controlo permite-lhe seleccionar tantos os níveis de funcionamento como comutar a iluminação. Os três níveis de intensidade adaptam-se às suas diferentes necessidades no dia-a-dia.

Para proteger de contaminação o interior do exaustor, mais especificamente, a conduta de exaustão, o Klarstein Matthea é integrado por um filtro de gordura de alumínio, o qual pode ser facilmente lavado à mão, com um solvente indicado, ou na máquina de lavar loiça. Graças aos dois filtros de carbono activado fornecidos, poderá adaptar a utilização do exaustor para o modo de reciclagem de ar.

chaminé do exaustor deve ser montada na parede acima da área de cozinha (sem precisar de chegar ao tecto) , utilizando os suportes necessários: : parafusos e buchas, que incluímos neste produto. Em condições de pouca luz, a iluminação LED comutável Klarstein assegurará boa visibilidade, para que saiba sempre o que se passa ao lume.

Características

  • Categoria de eficiência energética C
  • Filtra de gordura em alumínio, lavável
  • Baixo nível de ruído em funcionamento - 69 dB na potência máxima
  • Conjunto de montagem com suportes de parede, parafusos e buchas
  • Potência: 213 Watt (Total)
  • Alimentação: AC 220-240V, 50/60 Hz
Número do artigo: 10029984

Medidas & Ficha Técnica

  • 90 x 104,5 x 52,5 cm(L x A x P)
  • Espaçamento entre orifícios: 150 mm & 153 mm (Ø)
  • Comprimento do cabo: 1,5 m
  • Peso: aproximadamente 11 kg

Conteúdo do envio

  • 1 x Aparelho
  • 1 x Conduta de exaustão
  • 1 x Mangueira de exaustão
  • 2 x Filtro de carvão activado
  • 1 x Kit de montagem (suporte de parede, buchas, parafusos)
  • Manual de montagem e utilização (inglês, francês, italiano, espanhol, alemão)

Entrega e envio

Este artigo não se encontra em stock.
Avaliação do cliente
Sem avaliações.

Não existem quaisquer comentários disponíveis para este item.