Rockpocket - Sistema de Karaoke
O que significam os estados?
- Disponível Em stock e pronto para envio.
- Outra combinação Disponível noutra combinação – altere a sua seleção.
- Disponível para pré-encomenda Ainda não disponível, mas pode reservá-lo agora – será enviado na data prevista.
- Brevemente disponível novamente Temporariamente esgotado, esperamos repor o stock em breve.
- Indisponível Descontinuado e já não pode ser encomendado.
Disponível novamente em breve
Introduza o seu endereço de e-mail e iremos notificá-lo quando o produto estiver novamente disponível.
- Este artigo não se encontra em stock. Em stock e pronto para ti! Faz já a tua encomenda e desfruta da tua compra sem demoras. Este artigo está atualmente fora de stock. Deixa-nos o teu email e avisar-te-emos assim que estiver disponível!
- 14 dias satisfação
Características especiais
Conjunto de karaoke com altifalantes estéreo integrados dois microfones dinâmicos
Secção de microfone com regulador independente de volume, efeito de eco ajustável, equilíbrio ajustável e função de gravação
Design com cantos arredondado e pega de transporte - para segurança de manuseio e mobilidade
Detalhes do produto
O Auna Rockpocket é um divertido equipamento de karaoke com design devido à disposição intuitiva dos controlos como à componente visual.
Para iniciar a operação bastará colocar um CD no leitor integrado e iniciar a reprodução.
Com duas entradas de microfone, regulador de volume separado, efeito de eco ajustável, combinação de equilíbrio e funcionalidade ajustável AVC, este pequeno aparelho oferece todas as funcionalidades adequadas à utilização em karaoke. Poderá programar a reprodução de modo omitir a voz numa canção, para poder cantar por cima. Os CDs têm um total de duas bandas sonoras: a primeira é uma gravação estéreo sem um cantor, enquanto que o segundo contém música e vocais.
O botão de volume é amplo o suficiente para uma utilização confortável, e a pega na parte superior permite o transporte do dispositivo para qualquer lugar.
Este aparelho inclui dois microfones dinâmicos.
Características
- Ligações: 2 x entradas para microfone com jack 6,3 milímetros, 1 x entrada auxiliar para jack de 3,5 mm
- Tipos de disco suportados: CD, CD-R, CD-RW, CD multiplex
- Painel de exibição em LED
- Controle de volume grande
- Função Repeat
- Função Random
- Tampa de proteção do altifalante
- Fonte de alimentação: DC 9 V - 1A ou 6 x pilhas C (cabo de alimentação não incluído)
Medidas & Ficha Técnica
- 29,5 x 26,5 x 13 cm (largura x altura x comprimento)
- Altura do microfone: aprox. 16 cm
- Diâmetro do microfone: aprox. 2 cn
- Comprimento do cabo do microfone: 2 m
- Peso: aprox. 1,1 kg
Conteúdo do envio
- 1 x Aparelho
- 2 x Microfones
- Manual de utilização (inglês, alemão)