Zelda Eco 90 Exaustor

Zelda Eco 90 Exaustor

157,99 € incl. IVA
Número do artigo: 10035412
Largura:
Zelda Eco 90 Exaustor
157,99 € incl. IVA

Disponível novamente em breve

Introduza o seu endereço de e-mail e iremos notificá-lo quando o produto estiver novamente disponível.

Por favor, confirme que não é um robô
  • Este artigo não se encontra em stock. Em stock e pronto para ti! Faz já a tua encomenda e desfruta da tua compra sem demoras. Este artigo está atualmente fora de stock. Deixa-nos o teu email e avisar-te-emos assim que estiver disponível!
  • 14 dias satisfação

Características especiais

  • Potente: exaustor com 90 cm de largura com um motor com uma potência de 240 para cozinhas pequenas e de dimensões médias

  • Económico: ecológico com classe de eficiência energética A+

  • Potente: potência de exaustão de 410 m³/h em 3 níveis

  • Cómodo: controlo simples através de painel touch com display digital 

  • Tudo à vista: iluminação LED comutável da área de trabalho com  2 x 1,5 Watt

Detalhes do produto

O melhor ar na cozinha: o Exaustor Zelda Eco 90 da Klarstein confere às cozinhas um destaque elegante e remove o vapor e a névoa enquanto cozinhas.

Exaustor Zelda Eco 90 da Klarstein com motor de 240 W em modo de recirculação de ar garante um ar anti embaciamento em cozinhas médias e grandes. Três níveis de potência fornecem até 410 m³ de ar de exaustão por hora e adaptam o exaustor de parede sem cabeça ao respetivo volume de cozimento. A construção alongada para cima do exaustor de 90 cm de largura, que dá à cabeça a liberdade de movimento necessária durante o todo o processo, é particularmente prática. O Exaustor quase não precisa de espaço no fundo. A ventilação e a iluminação são controladas pela seção de operação frontal. Um temporizador rápido ventila facilmente por 5 minutos e depois desliga o dispositivo. O elegante exaustor pode ser controlado facilmente por meio de um painel touch. Uma luz comutável com 2 lâmpadas LED de 1,5 W garante uma boa visibilidade no fogão.

Além dos fortes dados de desempenho, o Exaustor de Parede Zelda Eco 90 da Klarstein impressiona como uma parte luxuosa do equipamento de cozinha: a estrutura em aço inoxidável 304 escovado confere um visual moderno, que é complementado pelo painel touch feito de vidro de segurança e o revestimento do exaustor de 2 partes em aço inoxidável escovado.

Exaustor pode ser convertido para o modo de recirculação de ar com a ajuda de filtros de carvão ativado.

Características

  • Classe de eficiência energética A+
  • Nível de ruído: 65 dB no nível mais elevado
  • Revestimento de 2 partes (aço inoxidável) com uma altura de 40 até 75 cm
  • Temporizador Quick: temporizador de desligamento após 5 minutos para pós-ventilação
  • 3 Filtros de gordura de alumínio, laváveis na máquina de lavar loiça 
  • Conjunto de montagem com suporte para parede, buchas e parafusos 
  • Consumo total energético com a luz ligada e no nível mais elevado: 243 W
  • Inclui tubo de exaustão amovível (cerca de 45 - 150 cm) com um diâmetro de 150 / 153 mm 
  • Alimentação: 220-240 V~ | 50/60 Hz
Número do artigo: 10035412

Medidas & Ficha Técnica

 

  • Medidas (sem revestimento): cerca de 90 x 50 x 35 cm (LxAxP)
  • Medidas (exaustor, uma peça): cerca de 22 x 40 x 17 cm (LxAxP)
  • Altura do exaustor: cerca de 40 - 75 cm
  • Diâmetro do tubo de exaustão: 15 cm (Ø)
  • Comprimento do cabo de alimentação: cerca de 1,60 m
  • Peso: cerca de 10 kg

Conteúdo do envio

  • 1 x Exaustor
  • 3 x Filtros de gordura (pré-instalados)
  • 2 x Revestimentos
  • 1 x Tubo de exaustão
  • 1 x Conjunto de montagem (suporte para parede, buchas e parafusos)
  • Manual de instruções em várias línguas 

Entrega e envio

Este artigo não se encontra em stock.
Avaliação do cliente
8 Avaliações

Não existem quaisquer comentários disponíveis para este item.

Opiniões de clientes de outros países
Avaliação comprovada 19/10/2022

Très bien elle aspire bien par contre filtre intérieur non fourni à commander à part

Avaliação comprovada 08/12/2021

Lieferung schnell Gutes Gerät. Nix auszusetzen

Avaliação comprovada 23/11/2021

Hoch Qualität

Avaliação comprovada 22/04/2021

Preis Leistung sind sehr gut

Avaliação comprovada 15/04/2021

Très bonne aspiration, mais un peux trop bruillant.

Avaliação comprovada 13/03/2021

Die Abzugshaube ließ sich leicht installieren. Sie hat eine gute Saugleistung und das Geräusch ist auch okay. Das Dasign ist super. Ich finde auch gut, dass das Bedienfeld nicht unter der Haube ist sondern vorne an den Außenkante. Deshalb haben wir uns für diese Abzugshaube entschieden.

Avaliação comprovada 04/03/2021

Lies sich schnell und einfach aufbauen bzw. anschließen und schaut sehr ordentlich aus. Die Anwendung klappt auch ohne Probleme und ist auch einfach. So ist die Leistung auch ausreichend. Ich würde es auch wieder kaufen, weil wir damit zufrieden sind.

Avaliação comprovada 22/02/2021

Ins gesamt 4 sterne. Für die Befestigungs Materialien höchstens 1 Stern. Dübel und Schrauben sind billig und völliger Schrott. Die Haube an sich ist spitze.